A Luz Divina

29/01/2019
0

Nome Original: Let There Be Light
Traduzido: A Luz Divina
Direção: Kevin Sorbo
Gênero: Drama
Lançamento: 2017
Duração: 1h 40min
4,7

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO
Idioma: Português & Inglês
Legenda: Português
Nota do Áudio: 10
Nota do Vídeo: 10
Formato: MKV
Tamanho: 1.23 GB | 2.00 GB

Sinopse: Sol Harkens ( Kevin Sorbo) é o ateu mais famoso do mundo. Por sua opinião sempre contundentes e muitas vezes polêmica, ele alcançou muitos fãs e odiadores, mas mesmo assim leva uma vida solitária e amargurada, além de não conseguir dar de ser um bom pai. Mas, depois de quase morrer, ele verá todas as suas convicções sendo testadas e a sua rotina tendo mudanças radicais.


Faça o download



Torrent 1080p
Magnet LinkDownload

Nenhum comentário
  1. BRUNO diz:

    É o tipo de filme estereotipado. O cara é ateu e colado a isso vários adjetivos negativos, como ser solitário, amargurado e mal pai. Isso porque os crentes são crentes, felizes, com grandes famílias e bons pais. Quando sabemos que os crentes são pais autoritários, intolerantes, controladores, etc. O tipo de filme de divulgação religiosa bosta que só serve para os crentes de merda.

  2. Acho que esse idiota ai não tem familia!muito medilcre de opinião.ou estou errado Bruno?

  3. Éder diz:

    Na vdd esse estereótipo é correto, de uma forma ou de outra: ou ele é fato, ou ele é potencial. Todo ateu admite a teoria da evolução, a construção social da moralidade… são formas de dizer que “tudo vale”. A moralidade é herança da religião; o ateísmo não a reconhece como natural, mas somente produto de apaziguamento da convivência, que pode ser suspenso em certas circunstâncias sem receio algum.

Envie seu comentário
* Obrigatório
* Obrigatório (não será publicado)